Blog do Gominho

Blog oficial do apresentador, repórter, blogueiro, símbolo sexual e mister simpatia Gominho. Faço faxina e animo até velório se precisar!

Qual a diferença de Gretchen e Fábio Júnior?

04/04/2016 Comente

A última sexta-feira, dia primeiro de abril, além de dia da mentira, foi aniversário de Ana Maria plena Braga! E como Ana é muito querida, Fábio Júnior foi homenagear a aniversariante pessoalmente! Lá ele contou uma notícia que já ouvimos ou lemos sobre ele algumas vezes: Ele vai casar — aliás, esse é seu sétimo casamento.

“Sou um mulherengo com ela mesmo! Já passei por outros traumas na vida. Bobagem, mas será que se casar vai estragar? Com ela tenho certeza que não irá acontecer a separação. Não marcamos data ainda. Mas será em qualquer dia ou horário”, disse o cantor.

13649

Maria Fernanda e Fábio estão juntos já tem 5 anos. Ela era presidente de um fã clube do cantor!! Daí lendo e relendo sobre Fábio e seus casamentos, acabei caindo nela… Gretchen, a maravilhosa e eterna rainha do bumbum. Gretchen que já se entrelaçou e trocou aliança por 17 vezes, agora vive com seu marido fora do país, mas de vez em quando vem aqui pelo Brasil dar uma pinta.

19194

Fiquei lendo várias matérias sobre o assunto e deparei com uma coisa a ser questionada. Por que na maioria das matérias escritas sobre Fábio Júnior e seus casamentos os textos têm sempre um tom de que Fábio é um eterno apaixonado e não desiste do amor e vai sempre atrás dele, e nas matérias de Gretchen TODAS são escritas com tons de desdenho e um leve deboche??

E não fica atrás. Os comentários das pessoas pela internet, ruas e afins são quase sempre os mesmos. “Gretchen não tem vergonha na cara” ou  “Uma mulher nessa idade não se respeita, nem se põe em seu lugar”. Tem a grande maioria que vai ler isso e dizer: “Que absurdo Gominho” mesmo repetindo essas frases em seu subconsciente.

E tem a minoria que assume achar realmente ridículo ela casar tantas vezes e Fábio nem questionam porque é “normal”. Então o que diferencia Gretchen de Fábio Júnior? A triste realidade de que, em pleno 2016, vivemos em uma sociedade que julgar uma mulher e seus atos de liberdade de ser quem ela é e viver como quiser!! Não estou sendo chato querendo botar a mulher no mesmo patamar de homem. Mas sim no patamar onde todos deveriam estar. De seres humanos! De corações batendo e de livre arbítrio. Que Gretchen, Fábio Júnior, eu ou você sejamos felizes hoje amanhã e sempre. Como bem quisermos e sonhamos ser!!

balloon-1046658_960_720

Comentários

Postagens relacionadas

Dica de Série: Grace and Frankie vai surpreender vocês!!

E aí minha gente linda!! Como foi de feriado santo?? Como foi feriado e também meu aniversário, resolvi ficar pelo Rio! Daí que resolvi dar uma fuxicada pelo Netflix pra ver um filme e me deparei com uma série super divertida e bem diferente dos enredos atuais. Grace e Frankie … leia mais

O amor tem idade?

O fim de semana foi marcado por uma celebração inusitada, que deixou todo mundo surpreso real!! Vocês lembram do fenômeno da internet que explodiu no país inteiro chamado Stefhany do Crossfox? NÃO!!!??? Peraí que vou refrescar sua memória agora! Pois então, minha gente! Depois de bombar em todo o país … leia mais