Blog do Gominho

Blog oficial do apresentador, repórter, blogueiro, símbolo sexual e mister simpatia Gominho. Faço faxina e animo até velório se precisar!

Vale tudo pela fama? Kim Kardashian teria vazado vídeo íntimo com a ajuda da mãe!

29/03/2016 Comente

Kim kardashian

Um baphão tem circulando pelos sites do mundo todo sobre aquele antigo vídeo de Kim Kardashian e um de seus ex fazendo “vibes”, se é que vocês me entendem!!

+ Leia mais: WTF is Kim Kardashian?

Quase todo mundo conhece Kim Kardashian e sua família animada. Digo QUASE todo mundo porque ainda conheço pessoas que não fazem a mínima ideia de quem seja essa gente.

Pois bem, a fama de Kim Kardashian veio a partir desse vídeo íntimo dela com seu ex-namorado. Antes, Kim era amiga (uns dizem empreguete) de Paris Hilton — uma espécie de Kim Kardashian dos anos 2000.

Kim e Paris

+ Leia mais: Amy para sempre!

Daí que o Page Six divulgou uma matéria alegando que foi a própria Kim Kardashian que deu uns pulos e conseguiu fazer esse vídeo vazar!! E tem mais: segundo eles, a própria mãe de Kim, Kris Janner, ajudou a filha a lançar o tal vídeo íntimo que a deixaria famosa. Além de, claro, as famosas fontes que alegam que Kim pensou nisso porque “seria uma forma de conseguir fama rápido”.

Olha! Se isso for verdade, não vai ser a primeira vez que presenciaremos esse tipo de estratégia, não é mesmo?? Pode ser mentira, assim como pode ser verdade. Que Kim tem uma grande necessidade de se expor e a todos a sua volta, não é segredo. Se isso dela expor absolutamente
tudo que faz (incluindo os filhos) é certo ou é errado, eu não sei. Mas sei que é chato demais e eu não tenho paciência alguma pra ficar de butuca na vida dela.

Viver minha vidinha humilde já me dá tanto trabalho… risos

Comentários

Postagens relacionadas

WTF is Kim Kardashian?

Não vou ser hipócrita com vocês. Eu ouço muito falar em Kim Kardashian, mais até do que ouço meu próprio nome (que, pra quem não sabe, é Vinicius). Porém, nunca tinha entendido qual é a função e papel dessa bunduda no mundo. Depois de ler, reler, ler mais um pouco … leia mais