Blog do Gominho

Blog oficial do apresentador, repórter, blogueiro, símbolo sexual e mister simpatia Gominho. Faço faxina e animo até velório se precisar!

Nosso primeiro livro a gente nunca esquece

01/03/2016 Comente

Valesca 1

A primeira recordação que tenho de uma pessoa famosa que teve sua história contada em livro é da famosa biografia não autorizada de Silvio Santos!! Na época foi um bafafá e vendeu que nem água. Anos se passaram e muitas pessoas relataram sua vida em páginas de livros: Boni, Andressa Urach, Claudia Leitte… Ih não!!! Essa não fez! Enfim… A próxima artista brasileira a contar sua carreira e história é a Babadeira Valesca Popozuda!!

+ Ludmilla se envolve em polêmica com vizinhos

Valesca, que já assinou com a editora, está super feliz e empolgada com esse novo passo na sua vida!

“É um momento de consagração. Confesso que só agradeci até agora o convite. Nunca imaginei contar parte de minha vida num livro. Mais um grande passo em minha vida. Eu, uma mulher que correu tanto atrás das coisas, lançar um livro na Bienal! É muita felicidade. Esperem por histórias emocionantes e por grandes bafos, afinal, sou dessas que não esconde nada! Como diz uma música que gosto muito: ‘Se é pra tombar, tombei’”, disse a funkeira.

O livro, que ainda não tem um nome definido, será lançado na edição desse ano de 2016 na Bienal do Livro de São Paulo. Agora é aguardar e esperar sair para saber todos os baphos, dificuldades e sucessos da carreira de Valesca!!

Comentários

Postagens relacionadas

Saia dessa fossa!!!

Acho que todo mundo na face da terra já ficou na fossa, né?? Seja por uma corneada ou o carinha que te deixa e você nem sabe o porque (e nunca vai saber) . Ou aquela menina gata que jurou que iria te ligar, mas nem o número certo ela … leia mais

Resumão: “De Cara” com Giba!

Ontem lá no De Cara recebemos um cara muito gente boa. Não o conhecia e foi um prazer. Atleta renomado mundialmente, com 47 campeonatos e 39 medalhas no currículo!! Giba é um cara astral demais!! Batemos um papo, claro, sobre tudo! Desde o começo da sua carreira, em 1993, até sua … leia mais