Blog do Gominho

Blog oficial do apresentador, repórter, blogueiro, símbolo sexual e mister simpatia Gominho. Faço faxina e animo até velório se precisar!

Resumão: “De Cara” com Tati Quebra-Barraco

29/10/2015 Comente

Ontem foi um daqueles dias que eu amo!! Se tem uma coisa que eu gosto real é de entrevistar gente de verdade. E nessa última quarta-feira a entrevistada do FM O Dia de Cara foi nada mais, nada menos, que Tati Quebra-Barraco!!!

Tati vem de uma linhagem pura do funk. E, em uma época em que mulher não estava no palco pra cantar, Tati chegou botando banca e mostrou pro mundo a realidade do funk e da vida nas comunidades. Tati contou pra gente sua trajetória humilde. Da comunidade Cidade de Deus para os palcos da Europa, Tati aguentou muito preconceito em seu próprio país.

Com letras babadeiras sobre sexo explícito, traição, vibes e tal, Tati nunca baixou a cabeça e continuou em frente. Falou sobre a rivalidade que existe entre as mulheres do funk regada à muito ego!! Tati fez parte de uma época em que só reinava ela! Com direito até uma campanha toda dela como garota propaganda da Cavalera.

O mais gostoso foi ver que nada disso subiu à cabeça de Tati!! Mesmo ela dizendo que o momento máximo de sua fama, e que realmente se sentiu famosa, foi quando saiu na capa da Vogue (aliás! e com muito orgulho diz que pesava 92 quilos!).

unnamed (18)

Por falar em quilos, uma das famas de Tati, é essa de emagrecer e ser adepta real de plásticas!! Tati em seu começo era uma mulher cheinha, mas hoje se encontra fina e plena. Com 26 plásticas no curriculum, ela amou todas!! Diz que as que mais doeram foram as na barriga. Mas hoje ela tá maravilhosa, 24 quilos a menos, com corpinho de deixar muita garota com inveja!

unnamed (19)

Diz de boca cheia que não fez por padrão e sim por querer “estar melhor com você mesma”. Eu amei demais ter Tati no programa. É tão raro ainda existirem pessoas assim, sinceras que, como ela mesmo disse: “Já se ferrou muito por falar a verdade, mas prefere ser assim”.

E pra quem quiser seguir Tati nas redes, pode segui-la no Instagram que, é a rede social que ela mais usa e no Twitter, que ela não usa muuito, mas é bom sempre seguir né?

Juro que tentei convencer Tati a se render ao Snap, mas ela não comprou a ideia!! Fiquem ligados na 100,5 FM, pra quem mora no RJ, ou baixem o app em seu celular!!unnamed (4)

Comentários

Postagens relacionadas

75391
De cara com o Mallandro

O convidado ontem do De Cara, foi uma personalidade com mais de 25 anos de carreira e um turbilhão de historias hilárias na bagagem!! Sérgio Mallandro foi na rádio contar um pouco mais de suas peripécias no mundo da TV e falar de sua peça que roda o Brasil, fervorosamente, há exatos 6 anos!! Com … leia mais

18224
Final do BBB com outros olhos!

E chega ao fim mais um BBB na história dos reality shows!! Munik vencedora (já esperávamos) levou a bolada de um milhão e meio de reais e toda sorridente!! Vamos acompanhar de leve o que rolou nessa final animada!! Teve beijo sincero de Cacau e Matheus. Teve Munik humilhando esse menino que entrou e … leia mais

Hoje tem Melhores do Ano com Thiaguinho, Anitta, Ludmilla e muito mais ao vivo

Eita que hoje é dia de baphão musical!! Acontece aqui no Rio de Janeiro o prêmio Melhores do Ano 2015! A premiação, que é realizada pela minha radio querida, FM O Dia, vai premiar os cantores, músicas e grupos que mais se destacaram ano passado!! E como toda boa premiação, tem … leia mais