Entretenimento

12 cantores que deixaram as suas bandas para tentar carreira solo

Na tarde desta quinta-feira (2), um comunicado postado nas redes sociais da Banda Malta pegou os fãs de surpresa: o vocalista Bruno Boncini está deixando o grupo para seguir carreira solo.

+ Tretas transformadas em música

Nota de Esclarecimento Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, e turnê pelo Brasil, aos amigos que compartilham este sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida ao Malta e aos muitos fãs que ainda virão, queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta. Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista. Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano. Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas. Com carinho, Adriano Daga, Bruno Boncini, Diego Lopes, e Thor Moraes.

A photo posted by Banda Malta (@maltaoficial) on

Após dois anos de sucesso, desde que a banda venceu o programa Superstar, da Rede Globo, o cantor decidiu “seguir o seu sonho e aquilo que o coração manda”, conforme postou em seu Facebook.

A Banda Malta nasceu em 2014 e, três meses após o início do grupo, participou do programa Superstar, do qual saiu vencedora. Desde então, ganhou diversos prêmios, foi indicada ao Grammy e viu o seu hit Diz Pra Mim virar trilha da novela Alto Astral, da mesma emissora. A banda promete cumprir toda a sua agenda, que tem shows marcados até setembro deste ano.

Veja agora como seguiu a carreira de outros cantores que deixaram suas bandas para tentar carreira solo:

Zayn Malik

Banda que deixou: One Direction

Depois de uma treta daquelas, Zayn Malik resolveu deixar o One Direction e tentar o sucesso em uma carreira solo. Recentemente, o cantor lançou o clipe de Pillowtalk, que fez com que muita gente coçasse a cabeça sobre o novo estilo de Malik. Dois dias antes, o One Direction mostrou o novo clipe da música History.

zayn-malik-pillowtalk

 

Justin Timberlake

Banda que deixou: ‘N Sync

Quando Justin ainda era um sex symbol de gosto duvidoso, ele emplacava hit atrás de hit com o ‘N Sync. Com o fim da banda, em 2002, Timberlake resolveu tentar a sorte por conta própria. E deu muito certo. Justin virou o rei do pop, ganhou de vez o status de muso e ainda se deu muito bem atuando em alguns filmes.

faixa_blog-e1428677051442.png

Fergie

Banda que deixou: Black Eyed Peas

Depois de alcançar um sucesso estrondoso com o Black Eyed Peas no começo do século, Fergie resolveu se arriscar e lançar um álbum solo em 2006. Sozinha, alcançou o topo das paradas com músicas como London Bridge e Big Girls Don’t Cry.

faixa_blog-e1428677051442.png

Ricky Martin

Banda que deixou: Menudo

Ricky Martin tinha apenas 13 anos quando entrou para o Menudo. Depois de 5 anos, Martin deixou o grupo e começou a carreira solo. O sucesso só veio em 1996, com a música Maria, e depois em 1999, com o hit Livin La Vida Loca.

faixa_blog-e1428677051442.png

Beyoncé

Banda que deixou: Destiny’s Child

Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams, as Destiny’s Child, tiveram um sucesso meteórico a partir dos anos 2000. O álbum Survivor colocou as três de vez no mundo do entretenimento e da música. Mas eram muitas estrelas para uma única banda. O grupo teve um hiato em 2002 e 2003 e foi quando Beyoncé despontou sozinha com a música Baby Boy. Depois, voltaram de 2004 e 2006, mas o nome de Beyoncé já era muito grande e ofuscava as outras garotas.

faixa_blog-e1428677051442.png

Michael Jackson

Banda que deixou: Jackson 5

Comandado ferozmente pelo pai, o grupo de irmãos Jackson 5 tinha um sucesso considerável… Mas nada se compara ao legado que o mais novo da família deixou: Michael Jackson virou um dos maiores astros de todos os tempos depois de seguir carreira solo.

faixa_blog-e1428677051442.png

Gwen Stefani

Banda que deixou: No Doubt

Foram quase duas décadas de hits para No Doubt, que encerrou as suas atividades em 2004. Pouco depois, a vocalista Gwen Stefani resolveu seguir uma carreira solo — e também se deu bem. Quem não curtia Hollaback Girl? O grupo voltou em 2008, mas chegou a se apresentar diversas vezes sem Gwen.

faixa_blog-e1428677051442.png

Sting

Banda que deixou: The Police

O grupo The Police durou apenas sete anos, mas eles suficientes para fazer o nome do vocalista e baixista Sting. Ele seguiu carreira solo desde o fim da banda, em 1985, e chegou a ter algum sucesso, mas nunca o mesmo êxito que teve com o grupo.

faixa_blog-e1428677051442.png

Phil Collins

Banda que deixou: Genesis

Phil Collins tornou-se a principal estrela do Genesis, em 1975, quando Peter Gabriel deixou a banda. Mas grupo de rock progressivo não era suficiente para Phil Collins. Ele acabou deixando o Genesis pois não tinha agenda, uma vez que já que havia iniciado a carreira solo em paralelo.

faixa_blog-e1428677051442.png

Ozzy Osbourne

Banda que deixou: Black Sabbath

Ozzy Osbourne ficou por dez anos com a banda de metal Black Sabbath, até que foi mandado embora do grupo em 1979, por seus vícios em drogas e álcool. Um ano depois, lançou o seu primeiro CD solo, chamado Blizzard of Ozz. Ozzy emplacou bem a sua carreira solo, mas nunca será esquecido como vocalista do Sabbath.

faixa_blog-e1428677051442.png

Ivete Sangalo

Banda que deixou: Banda Eva

Foi com a Banda Eva, no começo da década de 90, que Veveta começou a ter todo esse sucesso. A carreira solo iniciou em 1999, quando Ivete Sangalo participou de seu último Carnaval com o grupo. Desde então, fez o seu nome e se tornou um dos maiores ícones da música brasileira.

faixa_blog-e1428677051442.png

Cazuza

Banda que deixou: Barão Vermelho

Cazuza fez uma dupla de muito sucesso com Frejat no Barão Vermelho. As músicas Bete Balanço e Pro Dia Nascer Feliz viraram hits e fizeram o nome da banda. Para ter mais liberdade, Cazuza resolveu deixar a banda em 1985, mesmo ano em que lançou o seu primeiro álbum solo — Exagerado.

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Matérias Relacionadas

homem recria cenas - reproducao

Homem recria cenas de clássicos do cinema onde elas foram gravadas

Patricia machado22 de julho de 2016
fas tocam musica de star wars - reproducao

Fãs tocam tema de Star Wars em frente à casa de John Williams e surpreendem o compositor

Patricia machado21 de julho de 2016
Tom Holland aparece como Homem Aranha pela primeira vez

Tom Holland aparece como Homem-Aranha pela primeira vez

Camila Natalo29 de junho de 2016
Gilmore Girls

Temporadas completas de Gilmore Girls estarão disponíveis na Netflix a partir desta sexta (1)

Carolina Romanini28 de junho de 2016
pai faz looks da disney para a filha - capa

Pai atende pedido da filha e faz looks baseados nos personagens da Disney

Patricia machado20 de junho de 2016
Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de Narcos

Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de “Narcos”

Camila Natalo13 de junho de 2016
Beakman aparece em um canal do YouTube e nao estamos sabendo lidar com isso

Beakman aparece em canal do YouTube e não estamos sabendo lidar com isso

Camila Natalo10 de junho de 2016
possível-reunião-de-friends

Criadora da série garante que nunca haverá uma reunião do elenco de Friends

Patricia machado9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.