Entretenimento

9 mulheres que podem ser a próxima 007

Desde que o espião do governo britânico, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953, virou um sucesso nos cinemas, ele é retratado como um homem branco que vive rodeado de luxo e se envolve com todas as mulheres mais lindas que cruzam seu caminho — as famosas bond girls.

+ 4 atores que podem ser o próximo James Bond

Se em 2015, com a saída de Daniel Craig da franquia, muito se falou em mudar esse estereótipo colocando Idris Elba, um ator negro, para assumir o papel, nos últimos dias a atriz Gillian Anderson, conhecida como a agente do FBI Dana Scully em Arquivo-X, trouxe uma discussão à tona quando postou em seu Twitter um pôster feito por um fã em que ela é mostrada como a nova 007:

“É Bond. Jane Bond”, escreveu Anderson. “Obrigada a todos os votos! (E desculpe, não sei quem fez o pôster, mas eu amei!) #NovoBond”

E já que é pra mudar de vez a história, por que não colocar uma mulher no papel? Fica aí a ideia, produção! Enquanto o mundo digere isso, a gente já separou os perfis mais badass — além de Gillian — de mulheres que podem ser a próxima 007. Confira:

Charlize Theron

A atriz tem experiência de sobra para o papel: já foi uma agente secreta (em Aeon Flux), tem uma vasta experiência com armas (Mad Max: Estrada da Fúria), com moda (Celebridades) e com o luxo (Branca de Neve e O Caçador). Precisa de mais?

Danai Jekesai Gurira

A atriz norte-americana é mais conhecida por seu papel como Michonne, em The Walking Dead. A personagem em si já tem todos os atributos para o papel de 007: É ousada, destemida, saradona, tem sex appeal, é exímia atiradora e perita na arte da sobrevivência.

Emilia Clarke

A atriz, também britânica — o que pode ajudar na aceitação do público mais conservador — é conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen, em Game of Thrones. Além de ser a mãe dos dragões e estar conquistando tudo no seriado, ela ainda foi Sarah Connor no longa O Exterminador do Futuro: Gênesis. Tá no páreo e é tão badass quanto qualquer outra atriz da lista!

Emily Blunt

Os dois últimos filmes de Blunt, Sicario: Terra de Ninguém e No Limite do Amanhã, são pura ação e seu trabalho em O Diabo Veste Prada ia garantir muito estilo ao personagem. Além de tudo, ela também é britânica.

Lucy Liu

A atriz norte-americana, filha de imigrantes chineses, também tem skills para o papel: Já foi uma agente secreta em As Panteras, tem experiência com armas e artes marciais, como já vimos nos filmes Kill BillO Homem com Punhos de Ferro e Dupla Explosiva e o resto dispensa comentários.

Naomie Harris

Harris já faz parte do universo Bond, interpretando a secretária particular Moneypenny em Skyfall e Spectre. Nos filmes ela não foi lá muito habilidosa com uma arma, já que acertou Bond acidentalmente. Mas nada que um pouco de treino não ajude. Ela já tem o network que é muito importante, e já é “de casa”: uma promoção viria a calhar! 

Pryanka Chopra

A indiana, pouco conhecida por aqui, está em alta nos EUA com a série Quantico. Quando questionada se gostaria de ser uma Bond Girl, ela disse que queria ser logo o próprio 007. Só por essa resposta, ela é uma forte candidata — sim ou claro?!

Rinko Kikuchi

Já de cara, a atriz japonesa é conhecida por sua habilidade real com espadas e por ser uma exímia motociclista. Se ela já domina essas duas artes e tem o sex appeal acima, o resto vai ser fichinha!

Zoë Saldaña

Os últimos papéis da atriz também são poderosos e badass: é só lembrar de Avatar, Guardiões da Galáxia, Em Busca da Vingança, Star Trek…

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Matérias Relacionadas

homem recria cenas - reproducao

Homem recria cenas de clássicos do cinema onde elas foram gravadas

Patricia machado22 de julho de 2016
fas tocam musica de star wars - reproducao

Fãs tocam tema de Star Wars em frente à casa de John Williams e surpreendem o compositor

Patricia machado21 de julho de 2016
Tom Holland aparece como Homem Aranha pela primeira vez

Tom Holland aparece como Homem-Aranha pela primeira vez

Camila Natalo29 de junho de 2016
Gilmore Girls

Temporadas completas de Gilmore Girls estarão disponíveis na Netflix a partir desta sexta (1)

Carolina Romanini28 de junho de 2016
pai faz looks da disney para a filha - capa

Pai atende pedido da filha e faz looks baseados nos personagens da Disney

Patricia machado20 de junho de 2016
Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de Narcos

Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de “Narcos”

Camila Natalo13 de junho de 2016
Beakman aparece em um canal do YouTube e nao estamos sabendo lidar com isso

Beakman aparece em canal do YouTube e não estamos sabendo lidar com isso

Camila Natalo10 de junho de 2016
possível-reunião-de-friends

Criadora da série garante que nunca haverá uma reunião do elenco de Friends

Patricia machado9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.