Entretenimento

Atores que deixaram suas séries no auge do sucesso

Quando um ator se compromete a estrelar uma série, ele precisa ter certeza do que está fazendo: afinal, a maioria das produções não sabe ao certo quantas temporadas terá. Portanto, é possível que o ator fique “preso” ao seriado por mais de dez anos.

+ Vídeo mostra a primeira e a última cena de 18 séries famosas

Se tudo isso não estiver bem esclarecido na cabeça do ator, pode acontecer como Stana Katic, co-protagonista da série Castle. Ela anunciou recentemente que não voltará para a 9ª temporada do programa. Segundo relatos, já faz alguns anos que ela está insatisfeita com a personagem Kate Beckett na série.

Esta não é a primeira — e nem será a última — vez que um ator principal deixa a série, seja por vontade dele ou dos produtores. Confira outros casos de estrelas que deixaram os shows no auge:

Charlie Sheen (Two And a Half Men)

Impossível não citar o ator Charlie Sheen, da série Two And a Half Men. Na série de 2003 até 2011, ele foi o eterno Charlie Harper. Depois de problemas com drogas e álcool, Sheen resolveu criticar o diretor Chuck Lorre e a CBS e, depois de paralisar a produção da 8ª temporada os, produtores resolveram terminar o contrato com Charlie e contratar um substituto: Ashton Kutcher, que não conseguiu repetir o mesmo sucesso.

charlie sheen

Robert Sheehan (Misfits)

O principal ator da série britânica Misfits era Robert Sheehan. Nathan, o seu personagem, era um dos mais interessantes do programa. Foi com grande tristeza, então, que o público recebeu a saída de Robert, que esteve somente em duas temporadas. O ator disse que saiu da série por que “queria fazer outras coisas”.

misfits-abre
Josh Charles (The Good Wife)

“Acho que mesmo que eu tenha gostado da experiência, eu estava pronto para o próximo capítulo da minha vida”, disse Charles sobre a saída do personagem Will Gardner da série The Good Wife.

josh-gardner

David Duchovny (Arquivo X)

Sim, Mulder está de volta em uma nova temporada de Arquivo X em 2016, mas ele deixou a série original após sete temporadas em 2000. Relatos dizem que o problema foi contratual: ele queria mais dinheiro e um calendário mais flexível de gravações. Duchovny até apareceu nas últimas duas temporadas, mas com participações esporádicas. Para sumir com o personagem, os produtores seguiram o roteiro da série e fizeram com que Mulder fosse abduzido por alienígenas.

david-duchovny2

Josh Bowman (Revenge)

Na segunda temporada de Revenge, Josh Bowman deu uma infeliz entrevista e afirmou que queria que Daniel Grayson, seu personagem, fosse morto. O criador Sunil Nayar disse que Josh não queria dizer literalmente isso, mas não teve jeito: uma temporada depois, o personagem acabou morto.

JOSH BOWMAN

Julianna Margulies (ER)

Carol era uma das personagens principais de ER, mas Juliana Margulies, sua intérprete, deixou a série e fazer outras coisas — hoje ela é a estrela de The Good Wife. Para dar continuidade à trama, produtores fizeram com que sua personagem deixasse Chicago.

carol-er

Columbus Short (Scandal)

Depois que Columbus foi preso após uma briga em um bar, em março de 2014, ele anunciou que não retornaria para Scandal no personagem de Harrison — decisão que não foi tomada por ele.

columbus

Mischa Barton (The O.C.)

Mischa Barton era a estrela de uma das principais séries adolescentes dos anos 2000. Ela vivia a problemática Marisa Cooper, em The O.C., até que sua personagem foi morta na terceira temporada. Na época, os boatos eram de que Mischa queria investir em sua carreira no cinema — o que não deu muito certo. Sem Marisa, a série durou apenas mais uma temporada.

mischa barton the oc

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Matérias Relacionadas

homem recria cenas - reproducao

Homem recria cenas de clássicos do cinema onde elas foram gravadas

Patricia machado22 de julho de 2016
fas tocam musica de star wars - reproducao

Fãs tocam tema de Star Wars em frente à casa de John Williams e surpreendem o compositor

Patricia machado21 de julho de 2016
Tom Holland aparece como Homem Aranha pela primeira vez

Tom Holland aparece como Homem-Aranha pela primeira vez

Camila Natalo29 de junho de 2016
Gilmore Girls

Temporadas completas de Gilmore Girls estarão disponíveis na Netflix a partir desta sexta (1)

Carolina Romanini28 de junho de 2016
pai faz looks da disney para a filha - capa

Pai atende pedido da filha e faz looks baseados nos personagens da Disney

Patricia machado20 de junho de 2016
Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de Narcos

Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de “Narcos”

Camila Natalo13 de junho de 2016
Beakman aparece em um canal do YouTube e nao estamos sabendo lidar com isso

Beakman aparece em canal do YouTube e não estamos sabendo lidar com isso

Camila Natalo10 de junho de 2016
possível-reunião-de-friends

Criadora da série garante que nunca haverá uma reunião do elenco de Friends

Patricia machado9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.