Famosos

26 casais da vida real que estrelaram clipes juntos

Histórias de amor acontecem o tempo todo. Entre os famosos, então, algumas podem ter início no próprio trabalho, como em séries, filmes e, por que não, em videoclipes também?

+ Casais na ficção e na vida real

+ As separações mais tristes dos famosos

Alguns desses casais se conheceram durante as gravações os vídeos, outros só aproveitaram a química para contracenarem juntos. Tem até gente que, em cada clipe, aparece com um(a) namorado(a) diferente!

Confira agora uma seleção de 26 casais da vida real que estrelaram clipes juntos — e, que fique claro, alguns deles nem são mais um casal:

Adam Levine e Behati Prinsloo

O cantor estava em um relacionamento sério com a super modelo da Victoria’s Secret desde 2012, mas foi no mesmo ano da estreia do videoclipe Animals, em 2014, que os dois se casaram. E continuam juntos até o momento!

Adam Levine e Anne Vyalitsyna

Parece que o cantor gosta mesmo de contracenar com suas namoradas. Antes de casar com Behati Prinsloo (que aparece no clipe de Animals) ele namorava outra super modelo, a russa Anne Vyalitsyna. Ela, aliás, não apareceu em um vídeo da banda do ex-namorado, mas em dois: Misery e Never Gonna Leave This Bed. Na época, claro, eles ainda estavam juntos. Mas o romance chegou ao fim em março de 2012.

Avril Lavigne e Chad Kroeger

Logo que casaram, em 2013, os cantores levaram o relacionamento para o estúdio e gravaram a canção Let Me Go, onde eles também aparecem juntos no clipe. Apesar de anunciarem a separação em 2015, o casal ainda é visto junto, além de terem novos projetos musicais.

Beyoncé e Jay-Z

O casal que permanece unido até hoje, já trabalhava junto desde 2003, quando Beyoncé lançou o single Crazy in Love para seu primeiro álbum solo. Segundo eles, levou cerca de um ano e meio para os dois terem um encontro e o rapper conquistar a cantora. Eles sempre foram muito discretos com o relacionamento tanto que, as pessoas só foram ter certeza após o casamento, realizado em 2008. Desde então, eles não precisam esconder mais nada e podemos sentir um pouco da química entre o casal em clipes como os dois abaixo:

Britney Spears e Jason Trawick

A cantora começou a namorar com Jason Trawick, que também foi seu agente, em 2011. Foi quando eles apareceram em cenas quentes no vídeo da canção Criminal. Eles chegaram a ficar noivos, mas o romance chegou ao fim em 2013.

Clarice Falcão e Gregório Duvivier

A atriz e cantora viveu um relacionamento de 5 anos com o comediante Gregório Duvivier, que terminou em 2014. Além de trabalharem juntos em alguns vídeos do canal Porta dos Fundos, eles também estrelaram o clipe da música Monomania:

Cody Simpson e Gigi Hadid

O cantor teen australiano namorou a modelo Gigi Hadid por quase dois anos e, enquanto os dois estavam juntos, ela participou do clipe Surfboard.

Di Ferrero e Mariana Rios

O cantor da banda NX Zero e a atriz namoraram por cinco anos e, no clipe de Onde Estiver (2011), apesar de ainda estarem firmes e fortes, eles interpretavam um casal que estava a ponto de romper. Eles chegaram a ficar noivos em 2012, mas o relacionamento acabou um ano depois.

Enrique Iglesias e Anna Kournikiva

O cantor e a ex-tenista russa se conheceram justamente no clipe de Escape (2001) e, depois disso, começaram a sair juntos. As últimas notícias sobre os dois, é que eles teriam se casado em segredo em dezembro de 2015, após 14 anos de relacionamento. Se isso for verdade, o romance não terá sido eternizado só no vídeo.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Talvez você nem se lembre, mas “Bennifer” já foi um casal muito shippado! Eles se conheceram nas filmagens da comédia Contato de Risco (2001) e ficaram noivos um ano depois, com casamento marcado para 2004, o que acabou não acontecendo. Eles se separaram em janeiro de 2014, mas no clipe de Jenny from the Block, você pode relembrar desse romance.

Jessica Simpson e Nick Lachey

O casal de cantores pop se conheceu em 1998 e, enquanto Jessica tentava sucesso como cantora solo, Nick era vocalista da boyband 98 Degrees. Além de clipes juntos, os dois também estrelaram o reality show da MTV Recém-casados: Nick e Jessica, que foi ao ar em agosto de 2003 e teve 3 temporadas, terminando em março de 2005. Apesar do seriado levar o casal ao estrelato, junto com o fim dele, veio o fim do casamento: eles se separaram em 2006.

John Legend e Chrissy Teigen

O cantor começou a namorar a modelo Chrissy Teigen em dezembro de 2011. Eles se casaram no dia 14 de setembro de 2013 e a canção abaixo, foi feita especialmente para a sua esposa que, atualmente, espera o primeiro filho do casal.

John Mayer e Katy Perry

O casal iô-iô começou a namorar em 2012 e, até 2015, quando se separaram de vez, passaram por diversas idas e vindas. Antes disso, eles trabalham juntos na canção abaixo, onde também aparecem como um casal fofo em clima de romance:

Kanye West e Kim Kardashian

O casal começou a namorar em abril de 2012 e, no ano seguinte, já nascia a primeira filha do casal, North West. Eles casaram em maio de 2014 e, em 2015, nasceu o segundo filho do casal: Saint West. No clipe abaixo, de 2013, vocês podem ver o casal em cenas apaixonadas:

Lady Gaga e Taylor Kinney

O casal se conheceu nas filmagens do vídeo Yoü And I, em 2011, onde protagonizaram cenas bem quentes. A química foi tão boa que, após o clipe, os dois começaram a sair, namorar e, em 2015, ficaram noivos. Own!

Mariah Carey e Nick Cannon

O casal se conheceu quando Nick foi escalado para ser o par romântico da cantora no clipe da música Bye Bye e eles se casaram no mesmo ano, em 2008. Os dois tiveram um casal de gêmeos em 2011, mas o relacionamento terminou em 2014. Nos vídeos abaixo você ainda pode ver uma parte da história de amor — enquanto durou:

Michael Jackson e Lisa Marie Presley

O rei do pop chegou a se casar com a filha do rei do rock, Lisa Marie Presley, em maio de 1994. O casamento durou só um ano e sete meses, mas o clipe mostra os dois em cenas de semi-nudez e extrema intimidade, enquanto os dois ainda eram um casal:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A cantora e o ator se conheceram em 2010, onde formaram um par romântico no filme A Última Música. Os dois começaram a namorar na mesma época e chegaram a ficar noivos, mas terminaram em 2013. Os últimos boatos é que o casal não só reatou o namoro em 2016, como já casaram e esperam o primeiro filho. Será???

Pink e Carey Hart

Esse é outro casal cheio de idas e vindas: A cantora conheceu o corredor profissional de motocross, Carey Hart, em 2001. Os dois chegaram a se separar em 2003, mas voltaram pouco tempo depois. Aliás, foi a cantora que o pediu em casamento, em 2005 e, em 2006, eles casaram. Em 2008 eles se separaram e ele apareceu no vídeo de So What, que falava sobre separação e divórcio.

Dois anos depois eles voltaram e anunciaram que esperavam o primeiro filho, que nasceu em 2011, uma menina. Em 2013, Carey aparece novamente em um clipe, dessa vez, na canção Just Give me a Reason e em cenas bem quentes com a esposa. No mesmo ano, a família inteira (marido e filha) aparecem no vídeo de True Love.

Seal e Heidi Klum

O casal se casou em maio de 2005, tiveram três filhos e se separaram em 2012. Quando ainda estavam juntos, o cantor convidou a esposa para encenar com ele o clipe da música Secret:

The Weeknd e Bella Hadid

O cantor e a modelo começaram a namorar em abril de 2015 e, até o momento, continuam juntos. Eles aparecem juntos no clipe da canção In The Night:

Travis McCoy e Katy Perry

Katy Perry nem era conhecida quando participou do videoclipe da canção Cupid’s Chokehold, da banda Gym Class Heroes, onde conheceu e começou um relacionamento com o vocalista Travis McCoy. Eles também tiveram suas idas e vindas, mas terminaram de vez em setembro de 2009.

Tyga e Kylie Jenner

A relação já era bem polêmica, pois o rapper começou a namorar a caçula das Kardashian quando ela ainda tinha 17 aninhos — além dos oito anos de diferença entre o casal. Com o clipe da música Stimulated, que conta com a participação de Kylie então, o negócio foi além: ele, supostamente, conta a história de uma noite de amor com até então namorada, de maneira nada delicada. Embora não se saiba se os dois ainda estão juntos, você pode ver o clipe polêmico abaixo:

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Em 2005, Vanessa e Zac se conheceram nas audições de High School Musical, onde ficaram juntos desde o começo das eliminatórias até o final. A química foi tão grande, que eles ganharam os papeis principais. E, além de tudo, um ano depois estavam assumindo o namoro. Em 2007, ela tentou a carreira de cantora e convidou o namorado para participar do clipe de seu segundo single, Say Ok. Porém, o relacionamento acabou em 2010.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Em 2000, mesmo ano em que lançou seu primeiro álbum de estúdio, a cantora começou um relacionamento com o ator Dado Dolabella, que durou até 2002. Olha só como os dois eram novinhos no clipe abaixo:

Zayn Malik e Gigi Hadid

Esse é o segundo vídeo de um namorado que Gigi participa. Apesar de levarem um tempo pra assumir, com o clipe veio a confirmação do romance entre a modelo e o ex-One Direction. Em uma entrevista  ao programa Zach Sang & The Gang perguntaram a Zayn: “Foi legal contracenar com sua namorada no vídeo?”, ao que ele disparou, “Sim, foi muito legal! Tinha algo de diferente. Nós gostamos, nos divertimos. Foram muitas risadas no set”.

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.