Famosos

Malas? Saiba quem são as celebridades famosas por seu temperamento difícil

Sempre tem aquela pessoa do grupo do trabalho, dos amigos e até mesmo da família, que costuma ser a chatona do rolê, com um temperamento mais difícil que escrever Schwarzenegger. Agora, imagina só no mundo dos famosos, onde os egos são quase sempre inflados?

+ Tretas transformadas em músicas

+ Celebridades que se odeiam

Muitas vezes a sintonia que você vê nas telinha parece uma maravilha mas, no fundo, nos bastidores era o maior climão do universo. É, gente… Quando alguém é crica, nem o glamour e nem o dinheiro ajudam… Pelo contrário! Às vezes só pioram a situação. Conheça quinze celebridades que são (ou foram) consideradas um porre pelos coleguinhas de trabalho:

Bruce Willis

Para o diretor Kevin Smith, de Tiras em Apuros, trabalhar com Willis foi extremamente decepcionante e desagradável. Além do mais, durante a promoção do longa, o ator se recusava a posar para fotos ao lado de cartazes do filme e era grosseiro em entrevistas, o que só piorou a situação.

Durante a festa de lançamento do longa, o diretor deixou clara sua opinião sobre Bruce Willis. Fez questão de agradecer a todos os membros da equipe e todos que trabalharam no filme e endossou: “Menos Bruce Willis, que é um completo imbecil.”

Charlie Sheen

O ator já é bem conhecido pelo seu temperamento difícil dentro e fora das telas. Apesar do grande sucesso da série Two and a Half Men, depois de muitos atritos com o produtor Chuck Lorre, Sheen foi demitido, seu personagem morreu e foi substituído por Ashton Kutcher.

E quem disse que ele aprendeu a lição? O ator foi parar em uma nova série, ao lado de Selma Blair, para quem ele causou muita dor de cabeça. Sua falta de profissionalismo, com atrasos e a falta de ética, resultaram em uma nova demissão!

Chevy Chase

Poucos imaginam, mas o ator que começou a carreira de comediante no programa Saturday Night Live é um baita encrenqueiro nos bastidores. Ele, que voltou a atuar em 2009 na comédia Community, deixou a série ao fim da quarta temporada por entrar conflito com o criador da série, Dan Harmon, e não estar satisfeito com o rumo de seu personagem.

Christian Bale

Christian Bale foi o protagonista de um dos maiores chiliques de Hollywood, o que ajudou a fazer a sua fama de coleguinha difícil. Tudo aconteceu durante a gravação de uma cena de O Exterminador do Futuro: A Salvação, quando Bale foi interrompido por Shane Hurlbut, o diretor de fotografia do longa.

O ataque de fúria, estilo fatality do Mortal Kombat, vazou na internet e fez com que ele se desculpasse publicamente. Pelo áudio da bronca, dá pra perceber que Bale não é uma das pessoas mais fáceis de lidar.

Dado Dolabella

O ator, que já tem um histórico considerável de encrencas, se envolveu em outro bafão recentemente, logo no começo das gravações da novela Vitória, da Rede Record. Não contente em destratar uma produtora da equipe, ele partiu pra agressão contra o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo. Depois dessa, ele ganhou um B.O e foi chutado da novela.

Edward Norton

O ator é tido como mala por querer dar pitaco na direção dos filmes em que atua, conforme reportado por alguns colegas. E isso, é claro, incomoda os diretores também. Cá entre nós, parece que foi isso que tirou seu papel de Hulk dos outros filmes da Marvel.

Gene Hackman

O ator era um verdadeiro pesadelo, segundo os atores e membros da equipe que participaram do filme Os Excêntricos Tenenbaums — entre eles Anjelica Houston e Gwyneth Paltrow. Hackman não economizava nas obscenidades na hora de xingar o diretor Wes Anderson e o roteirista Noah Baumbach na frente de todos.

Jennifer Lopez

Durante as gravações do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, J-Lo estava se separando de Marc Anthony, com quem foi casada por sete anos. O problema é que ela acabou levando as mágoas para o set e, durante toda o longa, não falava com ninguém e todas as mudanças na programação eram passadas para a sua assessora, o que causou tensão entre os colegas.

Julia Roberts

Durante as filmagens de Hook – A Volta do Capitão Gancho, a atriz Julia Roberts, que interpretava Sininho, acabou ganhando fama de “mala”. Dizem que Roberts arrumou confusão com vários membros da equipe de produção e brigou feio com o diretor Steven Spielberg. Parece que a causa de todo fervor na época era um colapso emocional sofrido pelo rompimento com Kiefer Sutherland. Tudo bem, a gente te perdoa, Juli!

Lindsay Lohan

Além do fato de ser uma garota problema fora dos bastidores, talvez o motivo de sumiço da moça tenha a ver com sua fama de pentelha: sempre se atrasando para os compromissos e deixando a equipe à sua espera por horas. E o pior: dizem que Lohan parece estar nem aí e não demonstra o mínimo respeito pelos outros.

Segundo rumores, além dos atrasos constantes, a mocinha se isolava em seu trailer e não falava com ninguém na produção durante sua participação na série Anger Management, além de sumir do set sem dar satisfações.

Marlon Brando

Parece que o ator não estava nem perto de ser a pessoa mais fácil do mundo para trabalhar. Que o diga Frank Oz, diretor de A Cartada Final.

Brando não gostou muito de uma crítica que Oz fez sobre sua interpretação e, então, o ator simplesmente decidiu se vingar, deixando de vestir calças nas gravações — o que obrigava a equipe a filmá-lo apenas da cintura para cima. Brando também começou a chamar o diretor de “Miss Piggy” e apresentou aos produtores uma nota de seu médico explicando que o ator era alérgico a Oz.

O climão era tanto que o diretor nem chegava perto quando Brando estava em cena. Este se viu obrigado a transmitir as instruções por intermédio de Robert De Niro, que passou a usar um fone de ouvido para contracenar com Brando. TENSO!

Shannen Doherty

A atriz com certeza foi a garota problema pioneira dos anos 90. No auge de sua carreira, quando interpretava Brenda Walsh em Barrados no Baile, ela conseguiu tretar com quase todo o elenco, inclusive a atriz Tori Spelling, que era filha de ninguém menos que o produtor da série. Isso fez com que sua personagem fosse enviada para um intercâmbio em Londres — uma desculpa, lógico, para justificar a bota que ela tomou.

Mas será que as coisas mudaram? Em 1998 ela foi convidada pelo mesmo produtor de Barrados no Baile, Aaron Spelling, a integrar o elenco de Charmed. Porém, dizem que ela e Alyssa Milano desenvolveram um ódio mútuo, até que Shannen pediu pra sair em 2001.

Steven Seagal

Alguns membros de equipes criativas e de filmagem disseram que o ator gosta de bancar o chefão nos bastidores. O produtor John Leguizamo disse que durante as filmagens do filme Momento Crítico, Seagal entrou em sua sala e fez um discurso, exigindo que sua palavra fosse a final. Achando a declaração engraçada, Leguizamo riu e terminou com uma cotovelada na boca, aplicada pelo ator. Eu, hein?!

Val Kilmer

Um dos teen crushes que marcaram os anos 90 parece não ser um cara de muitos amigos. Afinal, muita gente já falou mal de seu temperamento por aí, inclusive o diretor de Batman Eternamente, Joel Schumacher. Segundo ele, Kilmer se mostrou infantil, teimoso e extremamente difícil de lidar durante as gravações do longa em 1995.

William Shatner

O ator, mais conhecido por seu trabalho na saga Star Trek, parece ter ficado mala com o tempo, depois de conseguir sucesso e reconhecimento. No meio das filmagens, ele simplesmente saía do set ou se recusava a gravar, por achar que precisava dar uma pausa para um cafezinho.

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.