Famosos

5 atores que quase desistiram de atuar

A fama é glamourosa, mas o caminho até o sucesso nem tanto. Vários atores tiveram que passar por diversos testes, estrelar em comerciais e fazer filmes de baixo orçamento antes de acumular milhões de dólares. A luta é tanta para conseguir papéis importantes que alguns deles chegaram a repensar a profissão.

+ 21 atores que recusaram papéis famosos

Conheça cinco atores que quase desistiram de atuar:

Kristen Stewart

Kristen Stewart se lançou ao estrelado em 2002, com o filme O Quarto do Pânico, mas virou fenômeno após a saga Crepúsculo.

Antes de estourar, a jovem quase desistiu de atuar. Ela contou à revista Newsweek que depois de um ano fazendo testes em comerciais e sem conseguir trabalho, ela havia decidido que ia desistir. Foi quando a atriz tinha um último teste e sua mãe disse: “Tenha um pouco de integridade e vá para o seu último”. Ela foi e conseguiu o papel no filme Encontros do Destino, com Glenn Close, em 2001.

kristen-stewart-abrefaixa_blog-e1428677051442.png

Bradley Cooper

O ano era 2006 e um jovem ator chamado Bradley Cooper batalhava por espaço em Hollywood. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre este momento-chave em sua carreira.

Foi durante os testes para a peça Three Days of Rain, com Paul Rudd e Julia Roberts. “Eu pensei: se isso não der certo, talvez eu não seja o cara certo para este ramo”. Ainda bem que rolou! Bradley Cooper participou de produções de sucesso como O Lado Bom da Vida e Sniper Americano, sendo que neste último ele concorreu ao Oscar de Melhor Ator.

bradley-cooper-abrefaixa_blog-e1428677051442.png

Emma Watson

O sucesso de Emma Watson começou cedo com os filmes de Harry Potter. Mas depois que a série acabou, em 2011, Emma passou por uma baita crise. A atriz contou em 2013 que teve várias dúvidas em relação ao seu trabalho pós-Harry Potter. “Por um tempo, eu comprei a ideia de que não seria capaz de atuar em outra coisa”, disse à Entertainment Weekly. A ideia ganhou mais força ainda quando um professor disse a ela que Emma não deveria mais atuar.

Para o nosso bem, Watson mudou de ideia e usou toda essa reflexão em seu favor. “Foi um combustível para mim”. Depois do fim de Harry Potter, a atriz já atuou em quase 10 filmes.

emma-watson-abrefaixa_blog-e1428677051442.png

Robert Pattinson

Outro da saga Crepúsculo que por pouco não foi só mais um rostinho normal na multidão é Robert Pattinson. Em 2010, no programa de Oprah, Pattinson contou que poderia desistir de atuar caso não tivesse conseguido o papel de Edward nos livros de Stephanie Meyer. “Quando vim para Los Angeles para um teste de Crepúsculo, eu estava quebrado”, contou. Mas a maré mudou e Robert conseguiu o papel que mudaria a sua vida.

ROBERT PATTINSONfaixa_blog-e1428677051442.png

Jon Hamm

Estrela da série Mad Men, Jon Hamm também teve um início de carreira difícil. Enquanto encarava papéis de menor expressão, Jon fazia bicos garçom. Foi quando estava chegando perto dos 30 anos que ele repensou a sua carreira e quase decidiu seguir como garçom. Para a sua sorte, foi contratado para Mad Men em 2007.

jon hamm

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.