Famosos

Celebridades que participaram de reality shows e você não sabia

Só porque algumas celebridades tiveram sua porta de entrada para o mundo da fama por meio de reality shows, isso não quer dizer que elas estão fadadas a permanecerem para sempre no status de ex-participante de alguma coisa. Sabrina Sato, Juliana Alves e Grazi Massafera são ótimos exemplos no Brasil de ex-BBBs que cresceram muito na carreira e quase não fazem mais referência ao reality de onde surgiram.

+ Vídeo mostra algumas habilidades secretas das celebridades

ex-BBBs

Crédito: Divulgação

Algumas celebridades internacionais também provaram que é bem possível escapar dessa sombra, mas há ressalvas. Você precisaria:

  1. Estrelar um reality show há tanto tempo que as pessoas nem tweetavam sobre isso
  2. Manter um perfil tão insosso em seu reality show que as pessoas nem lembram de você
  3. Ter estrelado um programa tão esquecível que as pessoas não o viram tempo suficiente para que você pudesse deixar uma boa impressão

+ Os ex-BBBs mais famosos de todos os tempos

Talvez, por alguma dessas alternativas, essas doze celebridades tentaram dar uma guinada na vida participando de reality shows, mas você nem imaginava isso!

Aaron Paul

jesse pinkman

Crédito: Divulgação

Quem não gostaria de uma chance de ganhar o tradicional reality americano The Price Is Right?!

Dê um play no vídeo acima. Esse é Aaron Paul nos anos 2000. Dá pra ver a euforia do ator, chegando até a gritar que amava o apresentador, Bob Barker. Durante uma entrevista no programa The Tonight Show, com Jay Leno, ele disse que ficou deprimido por meses após perder o prêmio do programa.

Emma Stone

emma stone

Crédito: Divulgação

Não, Emma Stone não esteve em nenhuma edição do BBB. Mas, muito antes de brilhar em Homem-Aranha e Birdman, Emma participou do reality show In Search of the New Partridge Family, do canal VH1, que tinha como objetivo encontrar atores para um suposto remake do seriado Família Dó-Ré-Mi, que nunca rolou. Neste vídeo, a Emma, então com 16 anos, solta a voz ao som da música Bitch, da cantora Meredith Brooks.

Em outro episódio, ela acabou fazendo um duelo da canção We Belong, contra outra concorrente, na esperança de se tornar a nova Laurie. É claro que ela perdeu, mas parece que o destino tinha planos melhores para Emma, não?

Heather Morris

heather morris

Crédito: Divulgação

Mais conhecida por interpretar Brittany, no seriado Glee, ela é, absolutamente, a melhor dançarina do elenco. Isso porque Heather começou a dançar com nove anos e tentou criar sua grande oportunidade na segunda temporada do reality So You Think You Can Dance. Porém, ela não conseguiu ficar entre os 20 mais votados. Dá uma olhada na sua eliminação:

Sem desanimar, em 2007 ela se tornou uma dançarina de apoio da cantora Beyoncé e abalou estruturas com a diva pop em eventos como o American Music Awards e programas como Saturday Night Live e The Ellen DeGeneres Show.

Jamie Chung

434px-Jamie_Chung_2013

Crédito: Wikimedia Commons

Se você não se lembra de Jamie Chung em The Real World: San Diego, de 2004, isso é um bom sinal! Ao contrário do resto do elenco, sua linha de história no reality foi bastante discreta.  Podemos até dizer que há uma correlação direta entre sua carreira de atriz de sucesso (Sucker Punch – Mundo Surreal, Sucker Punch, Se Beber, Não Case – Parte II, Sin City 2: A Dama Fatal e Operação Big Hero) e o fato de que ela nunca cansou de acreditar e/ou foi presa ao vivo na televisão.

Jon Hamm

jon hamm

Crédito: Divulgação

O protagonista do seriado Mad Men, um cara divertido e garanhão, uma vez participou de um reality show chamado The Big Date. E ~alerta de spoiler~ ele não se deu bem! Aliás, duas mulheres (que provavelmente se lamentam do fato até hoje) recusaram a oportunidade de ir a um encontro com o Jon Hamm de 25 anos. Quem não gostaria de uma refeição e conversa fabulosa, além de massagem nos pés no primeiro encontro?

Josh Henderson

SCENE 30 / INT PAMELA's BUILDING - LOBBY - John Ross stuck in lobby, tells Pamela about JR and Frank. / Photo: Skip Bolen / TNT

Crédito: Skip Bolen/TNT

O ator tem um rosto familiar. Alguns diriam que sua vida deu uma guinada quando ele atuou no seriado Dallas. Outros, que foi em Desperate Housewives. E outros, com um gosto mais duvidoso, citariam o filme Se Ela Dança, Eu Danço. Porém, os amantes de reality com memória de elefante vão se lembrar que esse rostinho bonito apareceu pela primeira vez na segunda temporada do programa Pop Stars, da Warner Channel, em 2001. Aliás, ele não só participou como ganhou o concurso de talentos, sendo um dos cinco vencedores para formar a banda Scene 23.

O grupo, aliás, produziu um só álbum – o de trilha-sonora da série – e nunca lançaram nenhum hit. No entanto, se você for meio masoquista, taí o único vídeo gravado pela banda, da música I Really Don’t Think So:

Kesha

show-kesha-musica-blow

Crédito: Divulgação

Antes de se tornar uma estrela pop, a jovem Kesha apareceu em um episódio de The Simple Life, onde Paris Hilton e Nicole Richie tentaram achar um namorado para sua mãe, Pebe. Dá uma olhada no ep:

Laverne Cox

laverne-cox-abre

Crédito: Divulgação

Antes de ficar famosa como a personagem Sophia Burset na série Orange Is The New Black, ela competiu no reality show I want to work for Diddy, da VH1, para ser tornar assistente do rapper P. Diddy. Ela não foi a escolhida mas, cá entre nós, que bom, né?

Lucy Hale

lucy hale

Crédito: Divulgação

Parece que antes de ficar conhecida pela personagem Aria Montgomery, na série Pretty Little Liars, Lucy estava tentando ser a próxima a Britney Spears ou algo do tipo. Em 2003, com apenas 13 aninhos, ela competiu no American Juniors, um spin-off do reality American Idol que durou apenas uma temporada.

A ideia do reality era criar um grupo pop como o S Club 7, formado por crianças. Hale até entrou no grupo, que manteve o nome American Juniors, mas acabou em 2005. Dá uma olhada na audição dela no programa:

Apesar de tudo, seus dias de cantora estavam longe de terminar. Em 2014, a atriz lançou seu primeiro álbum, intitulado Road Between.

Matt Lanter

liam court

Crédito: Divulgação

Antes de fazer sucesso no remake da série 90210, no papel de Liam Court, Matt era apenas um cara bonito tentando ser notado. Seu método? Participar do reality Manhunt: A Procura pelo modelo masculino mais lindo da América, uma resposta do canal Bravo ao American’s Next Top Model, antes de começarem a incluir homens no programa. Ele não ganhou o reality, mas isso não o impediu de se tornar um galã de qualquer forma. Em 2010 ele foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Chace Crawford e Zac Efron.

Miranda Lambert

at the 46th CountryMusic Association Awards in Nashville, Tennessee November 1, 2012.  REUTERS/Eric Henderson (UNITED STATES)

Crédito: Reuters/Eric Henderson

Acredite ou não, a cantora homenageada no Grammy Awards e estrela da música country, que até pouco tempo era casada com outra estrela country, Blake Shelton, ficou em terceiro lugar na primeira temporada do reality show Nashville Star. Quem é Buddy Jewell (o vencedor do reality) perto dela hoje?

Nicole Scherzinger

nicole-scherzinger-x-factor-uk

Crédito: Divulgação X Factor UK

Mais conhecida por seu trabalho com as Pussycat Dolls, onde Scherzinger era a vocalista e líder do grupo, antes do sucesso ela já era veterana em um outro grupo de garotas. Ela participou da primeira temporada do reality Pop Stars, da Warner Channel, e já teve o gostinho de ser o centro das atenções quando foi escolhida entre centenas de meninas para formar a banda do programa Eden’s Crush.

A banda teve um único hit, intitulado c e apareceu no seriado Sabrina – The Teenage Wich. Apesar do tempo, Scherzinger parece incapaz de ficar longe da vida de reality shows: ela venceu a 10ª temporada do programa Dancing with the Stars, fez parte do júri na versão britânica do The X Factor e, por uma temporada, no X Factor americano.

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.