Famosos

Famosos que criticaram publicamente os gays

A decisão da Suprema Corte americana no último mês, ao legalizar o casamento gay em todo os Estados Unidos, foi apoiada por muita gente. Várias celebridades entraram no embalo, manifestaram-se e defenderam a causa.

+ As celebridades mais baixinhas

Apesar da grande maioria se posicionar ao lado dos gays, também há os famosos que não são a favor dos direitos dos homossexuais — ou que ao menos já criticaram publicamente os gays.

Joelma

A vocalista da banda Calypso causou muita polêmica em 2013, quando disparou contra os homossexuais. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, falou.
faixa_blog-e1428677051442.png

Paris Hilton

Em 2012, Paris Hilton chamou os homens gays de nojentos, além de afirmar que eles “provavelmente têm AIDS”. Depois de muita repercussão negativa, ela pediu desculpas e afirmou que “pessoas homossexuais são as mais fortes que existem”. Aí não vale, né Paris?
faixa_blog-e1428677051442.png

Donald Trump

O empresário — e agora candidato à Presidência dos Estados Unidos — disse que não apoia o casamento gay. A declaração de Trump não foi considerada uma surpresa, já que ele pertence a uma ala mais conservadora da política americana. “Eu não me sinto bem sobre isso”, comentou.
faixa_blog-e1428677051442.png

Mara Maravilha

Em 2012, durante o programa Morning Show, da RedeTV!, Mara Maravilha disse que o carinho entre pessoas do mesmo sexo em público era uma “aberração”. E continuou: “Eu conheço vários gays que não querem ser mais gays, querem se curar e deixar isso de lado”. É claro que ela tentou se explicar depois, dizendo que não tem preconceito…
faixa_blog-e1428677051442.png

Claudia Leitte

“Deus me livre (ter um filho gay). Ele será muito bem criado. Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”. Foi esta a frase de Claudia Leitte que causou revolta nas redes sociais. Ela tentou se desculpar depois, mas acabou reafirmando o que disse. A Claudinha não acerta uma…
faixa_blog-e1428677051442.png

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo não poupou palavras para criticar o afeto entre homossexuais. No programa Superpop, da RedeTV!, ele comentou: “Ver dois homens de mãos dadas ou se beijando na rua é uma agressão”. Sério mesmo, Timóteo?
faixa_blog-e1428677051442.png

50 Cent

O agora falido 50 Cent parece ser um cara meio indeciso: o rapper já publicou alguns tuítes criticando os homossexuais. Em certa ocasião, disse que “se um homem não gosta de mulher, ele deve se matar e o mundo seria um lugar melhor”. Depois, ele insistiu em dizer que aquela não foi uma declaração contra os gays. Já em uma entrevista de 2012, o cantor afirmou que apoia o casamento gay. “Acho que todo mundo deve ser feliz”, comentou. Ué!?
faixa_blog-e1428677051442.png

Chris Brown

Outro cara confuso sobre as suas convicções é Chris Brown. O artista foi mais um que publicou tuítes usando palavras ofensivas contra os homossexuais, além de já ter se envolvido em uma briga com o cantor Frank Ocean, assumidamente bissexual, chamando-o de “bichinha”. Em outro momento, Brown pediu aos seus seguidores que assinassem um abaixo-assinado pelo fim da violência contra gays em Camarões. “O amor não é um crime. Gay ou hétero. Ame quem você deseja amar. Diga não ao ódio e assine aqui”, publicou.
faixa_blog-e1428677051442.png

Mel Gibson

Sabemos que Mel Gibson não é um homem de mente aberta. Acusado de racista e misógino, Gibson fez um discurso homofóbico em 1991. “Com este visual, quem vai pensar que eu sou gay? Eu não permito esse tipo de confusão. Eu pareço com um homossexual? Eu falo como eles? Eu me mexo como eles?”, disse.
faixa_blog-e1428677051442.png

Cee Lo Green

Cee Lo Green era apresentador do The Voice quando disparou um tuíte que não agradou ninguém. Depois de receber uma crítica, ele disse: “Eu respeito a sua crítica, mas seja justo! Pessoas gostaram de ontem à noite. Talvez você seja gay e minha masculinidade te ofendeu”, postou. Que feio, Cee Lo!

Ver comentários (8)

8 Comentários

  1. Thalles Junior

    7 de agosto de 2015 at 19:33

    Comentário infeliz esse sobre a Claudia Leitte, ela nunk disse nd disso que vocês citaram, vocês distorceram completamente o que ela disse. Bando de hipócritas!

  2. Diogo Vilches

    8 de agosto de 2015 at 17:12

    que feio o que ?? ta na moda agora falar bem dos gays, mas no fundo ninguem gosta é a pura verdade, parem de ser pau no cu, fale logo que viado é aberração e é msmo

  3. Eber Ferreira

    8 de agosto de 2015 at 17:53

    “Q feio” pq?! Todos podem e estão passíveis de críticas (homens, mulheres, professores, artistas, religiosos, políticos, etc.) O q os gays têm de especial que impede de serem criticados??!!! Isso sim é um ABSURDO!!!

  4. Geraldo Moraes

    8 de agosto de 2015 at 21:22

    Fico a imaginar esses artistas sem o seus fãs gays…será que teriam o sucesso que tem hoje? Conheço muitos gays da geração da Mara Maravilha, que a fez a estrela que é. Claudinha Leite essa fico a imaginar um show dela sem esses “machos”.

  5. Verônica

    10 de agosto de 2015 at 14:39

    Ah, o Chris Brown não é aquele que odeia mulheres também? Que espancou a Rihanna? Pessoa desprezível.

  6. Diogo

    11 de agosto de 2015 at 11:41

    Que show! Passei a admirar esses artistas. Tem gente que ainda possui bom senso.

  7. Adeilson

    11 de agosto de 2015 at 14:07

    Porque só o hetero que tem que aceitar as opiniões dos gays, porque os gays não pode aceitar a posição dos heteros logo diz que é homofobia, porque também não é heterofônica a postura dos gays.

  8. julio cesar santos

    11 de agosto de 2015 at 21:58

    Todos tem o direito de emitir suã sua opinião, seja a favor ou contra.Não porque agora está na moda a palavra “homofobia”que todos tenham que ser a favor,eu ainda não vi nenhuma crítica feita àqueles que são a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.