Famosos

Os maiores escândalos dos famosos

É fato que um dos maiores preços da fama é a exposição. Afinal, até estacionar o carro pode virar notícia. Sabe-se que, para as celebridades, a linha que separa a vida pessoal da profissional é tênue – se é que essa linha de fato existe. No mundo dos famosos, até escândalos viram notícia: casos de polícia, intimidade vazada, festas que duram dias e brigas que ficam na memória de todos.

A mais recente delas foi uma “festinha” que Adriano fez em um motel no Rio de Janeiro. Lembramos desse e de outros fatos que escandalizaram a mídia:

1) Adriano e as 18 prostitutas

Cada um faz o que bem entende na sua vida pessoal, mas Adriano gosta de exagerar. A última do Imperador foi uma festa que envolveu 18 prostitutas num motel. Além disso, o jogador (ou ex-jogador?) carregava R$ 60 mil em espécie e distribuía toda vez que tinha que pagar alguma conta do local.

adriano-instagram

2) Ronaldo e os travestis

Em 2008, quando Ronaldo ainda jogava e estava em boa forma, o fenômeno se envolveu em uma polêmica com travestis. Um deles, André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, acusou o jogador de não pagar um programa. O ex-atacante acusou André de extorsão e negou a história. Em 2009, o travesti morreu após um caso de pneumonia.

ronaldo-instagram

3) O caso Bruno

Difícil pensar em um escândalo maior envolvendo um famoso do que o caso Bruno. Em 2008, o goleiro, na época um dos astros do Flamengo, foi acusado de mandar matar Eliza Samudio, que teve um filho e dizia que a paternidade era do jogador. Depois de um caso conturbado na mídia, Bruno foi considerado culpado pelo assassinato triplamente qualificado da modelo, resultando em 17 anos de cadeia.

bruno-preso

4) The Fappening – o vazamento de fotos

É claro que nenhuma das envolvidas no vazamento das fotos tinha culpa. E é claro que o caso não deveria ter virado um escândalo – e sim ter sido encarado de outra maneira. Hackers vazaram fotos nuas de diferentes celebridades, em um dia em que a internet parou para acompanhar as notícias. Estrelas como Jennifer Lawrence, Kaley Cuoco, Kate Upton e muitas outras tiveram a intimidade violada.

the-fappening

5) Kim Kardashian e a sextape

Kim não era tão famosa quando protagonizou um dos casos mais memoráveis envolvendo sextape. Um suposto vídeo íntimo caseiro, feito em 2007, com o rapper e ex-namorado Ray J, caiu na internet. Pouco tempo depois, ela ganhou o seu próprio reality show, que continua no ar até hoje.

kim-kardashian-gif

6) Chris Brown x Rihanna

Em 2008, Chris Brown e Rihanna começaram a namorar. O que era um relacionamento entre duas estrelas da música virou um caso de polícia: Chris agrediu a cantora e foi condenado a cinco anos de cadeia com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. A imagem do rapper nunca mais foi a mesma após o caso.

mugshot-chris

7) Jay Z x Solange Knowles

Uma das polêmicas que “quebrou” a internet no último ano foi envolveu o rapper Jay Z e a cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé. Os dois saíram na mão em um elevador e o vídeo da briga foi divulgado pelo TMZ, gerando muita repercussão, representada através de memes, discussões e boatos de que o rapper e Beyoncé estariam terminando o relacionamento.


8) Kayne West no VMA 2009
Esse curte um barraco: o rapper Kanye West roubou a cena no VMA 2009. Enquanto Taylor Swift agradecia por ter vencido o prêmio de melhor vídeo, Kanye foi ao palco, pegou o microfone da cantora e disse que Beyoncé merecia o prêmio. “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos”, esbravejou. No Grammy deste ano, o cantor ameaçou ir ao palco após Beck receber a premiação de melhor álbum, categoria na qual Queen B também concorria.

9) Orlando Bloom x Justin Bieber
Tá aí outra briga que envolveu dois ícones da indústria de entretenimento. Em 2014, O ator Orlando Bloom brigou com o ídolo teen Justin Bieber em um restaurante em Ibiza. A briga pode ter a ver com as ex-namoradas dos dois: Bieber ficou muito próximo de Miranda Kerr em uma festa – esposa do ator na época -, enquanto Bloom foi visto com Selena Gomez, que já namorou o cantor teen.

10) João Gordo x Dado Dalobella
Uma briga nacional também merece um lugarzinho na lista. Em 2003, João Gordo e Dado Dolabella protagonizaram momentos de tensão enquanto João entrevistava o ator na antiga MTV. Depois de uma ou outra provocação, os dois levantaram e partiram para cima um do outro. O programa foi interrompido pela produção, que tentou apartar a briga.

Clique aqui para adicionar um comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.