Famosos

Famosos que se envolveram com drogas

No dia 21 de abril de 2014, o cantor de funk ostentação, MC Gui, perdeu seu irmão, Gustavo Castanheira, de 17 anos, inicialmente sob suspeita de uma parada cardíaca. No último domingo (25), porém, a família do cantor foi surpreendida com o resultado do laudo oficial da perícia paulista: o documento aponta que a causa da morte foi uma overdose de cocaína.

mc guiMC Gui e o irmão, que faleceu devido a overdose de cocaína

Não é de hoje que vemos algumas celebridades seguirem pelo caminho das drogas. Muitas delas, inclusive, começaram enquanto estavam no auge de suas carreiras e não souberam superar o vício. Relembre sete das maiores perdas neste meio pelo abuso de drogas:

Amy Winehouse

amy

A cantora e compositora britânica, intérprete de sucessos como Back to Black e Rehab, era viciada em vicodin, heroína, maconha, ecstasy e álcool. A tentativa de reabilitação falhou e ela foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no dia 23 de julho de 2011. A causa da morte foi de intoxicação por álcool.

Chorão

chorão

O vocalista e fundador da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, no dia 6 de março de 2013, em São Paulo. Ele também foi vítima de uma overdose de cocaína.

Cory Monteith

cory

O ator e cantor canadense, famoso pelo papel de Finn Hudson na série Glee, da FOX, foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013. O resultado do laudo apontou overdose de uma mistura de heroína com álcool. Ele também tinha codeína e morfina no sangue.

Elis Regina

elisregina

Uma das maiores vozes da MPB morreu com apenas 36 anos, em 1982. Apesar de muitas contradições, os exames indicaram que a cantora morreu em razão de altas doses de cocaína e bebidas alcoólicas, fato que chocou profundamente o país na época.

Janis Joplin

janisjoplin

A cantora e compositora norte-americana, considerada a Rainha do Rock and Roll, a maior cantora de rock dos anos 60 e também de blues e soul, foi dona de uma voz marcante, rasgada e lendária. Sua carreira, porém, foi encurtada devido a problemas com álcool e drogas.

No dia 4 de outubro de 1970, seu empresário, John Cooke, a encontrou morta num hotel, vítima de overdose de heroína, possivelmente combinada com efeitos do álcool. 

Philip Seymour Hoffman

philipseymour

O ator e diretor teatral norte-americano, que ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2005, no papel-título do filme biográfico Capote, foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento em Manhattan, no dia 2 de fevereiro de 2014.

Philip estava gravando dois filmes na época (um deles era a continuação da série Jogos Vorazes), e foi encontrado com uma agulha injetada em um dos seus braços. O departamento de medicina legal nova-iorquino divulgou a causa da morte: consumo excessivo de heroína, cocaína, anfetaminas e tranquilizantes.

Whitney Houston

whitney

A cantora norte-americana de R&B, pop, gospel, que também trabalhou como atriz e modelo, foi a terceira artista mais premiada de todos os tempos segundo o Guinness World Records. Sua lista de prêmios inclui: dois Emmy Awards, sete Grammy Awards, 31 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards.

Reconhecida internacionalmente como uma das maiores artistas de todos os tempos, devido ao seu talento, legado e, principalmente, à sua voz marcante e lendária, Whitney teve muitos problemas com drogas, especificamente, com cocaína e maconha.

No dia 11 de fevereiro de 2012, ela foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills. A causa oficial da morte foi afogamento acidental. A perícia, no entanto, revelou que existiam indícios de doença cardíaca e vestígios de cocaína, o que pode ter contribuído para o óbito. 

Ver comentários (2)

2 Comentários

  1. ROBERTO

    27 de janeiro de 2015 at 11:19

    NINGUEM MORREU DE MACONHA

  2. Mel

    27 de janeiro de 2015 at 13:01

    nunca ouvi falar do 1°

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas

campanha mulheres lean in together - reporducao

Emma Watson, Selena Gomez e Serena Williams participam de campanha que enaltece o poder das mulheres

Patricia machado27 de junho de 2016
possiveis candidatos a namorado de taylor swift

5 possíveis candidatos a namorado de Taylor Swift

Camila Natalo9 de junho de 2016
Meryl Streep encarna Donald Trump

Meryl Streep encarna Donald Trump e prova que realmente não há nada que não possa interpretar

Camila Natalo8 de junho de 2016
Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fas

Taylor Swift aparece de surpresa em casamento de fãs

Camila Natalo6 de junho de 2016
Emma Watson

Emma Watson apoia campanha contra o estupro

Carolina Romanini30 de maio de 2016
Ana Paula Valadao close

Ana Paula Valadão sugere boicote a marca de roupas que criou coleção sem gênero e a internet não perdoa

Carolina Romanini20 de maio de 2016
Bruna Linzmeyer - Namorada

Casais de famosos com diferença de idade

admin18 de maio de 2016
Danielle Winits e Amaury Nunes 2

Famosos que terminaram o relacionamento em 2016

Camila Natalo18 de maio de 2016
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme deixa a Globo para apresentar programa na Band

Carolina Romanini17 de maio de 2016
O PopCidade é o novo portal de entretenimento e cultura pop do Apontador. Aqui você encontra as últimas notícias sobre TV, famosos, música, e o vasto universo da internet. Entre e divirta-se com a gente!

Copyright © 2015 POPcidade. Um Projeto da LBS Local S/A.